Voxel

Criadores do remake de Oddworld se voluntariam para refazer o primeiro Metal Gear Solid

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Destructoid
Recentemente, Hideo Kojima afirmou que gostaria de ver um remake do primeiro Metal Gear Solid sendo feito por outra empresa tomando como base a Fox Engine. Não demorou muito, o estúdio Just Add Water (responsável pelo desenvolvimento de Abe’s Oddysey: New n’ Tasty!) publicou uma carta aberta no qual se oferece para cumprir essa tarefa.

“Lemos com grande entusiasmo no VG 24/7 que você estava procurando por um estúdio para trabalhar em um remake de Metal Gear Solid usando a Fox Engine, na qual seu time trabalha duramente”, escreveu a empresa em seu blog. “Nós da Just Add Water sentimos por diversos motivos que temos a posição ideal para fazer isso de forma correta”.

Entre os fatores citados pelo estúdio está o trabalho que eles fizeram em remakes dos jogos da série Oddworld, o fato de muitos de seus membros serem fãs da franquia da Konami e, o mais importante de tudo: eles realmente querem fazer isso. Em resposta, Kojima afirmou que não está realmente procurando uma empresa para fazer um remake de seu jogo, mas acredita que é realmente legal ver uma empresa se manifestando dessa forma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.