Criadores de Final Fantasy XV já trabalham em um novo projeto Triplo A

Criadores de Final Fantasy XV já trabalham em um novo projeto Triplo A

Último Vídeo

Responsável por transformar Final Fantasy Versus XIII em Final Fantasy XV, a Luminous Productions já começou a trabalhar em um novo projeto com o fim do desenvolvimento do Episode Ardyn. Segundo o diretor de DLCs da companhia, Takeshi Tarada, o estúdio está dando os primeiros passos em um novo game que deve ter o escopo esperado de um Triplo A.

Final Fantasy XV

“O time que criou Final Fantasy XV quer criar um novo título triplo A que não pertence a uma IP existente”, afirmou Tarada em uma entrevista à Famitsu. Segundo ele, foi para isso que a Luminous Productions foi criada, sinal de que o desenvolvimento do próximo Final Fantasy deve ficar a cargo de outro estúdio da Square Enix.

Mundo inédito com alta qualidade

Tarada também assegurou que o projeto vai apresentar um novo mundo e terá aspectos de alta qualidade, mas não se aprofundou em questões como plataforma ou uma possível data de lançamento. Uma listagem de vagas divulgada anteriormente dá a entender que, seja o que for que a Luminous está preparando, ela deve focar seus esforços na nova geração de consoles.

Final Fantasy XV

A Luminous Productions foi fundada por Hajime Tabata, que atuou como diretor de Final Fantasy XV e queria continuar expandindo o universo do game em 2019. Ele deixou a Square Enix em novembro de 2018, o que resultou no cancelamento de uma série de DLCS para o RPG, tendo anunciado a criação do estúdio JP Games em dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários