Criadores de I Am Setsuna anunciam um novo RPG: Lost Sphear

Criadores de I Am Setsuna anunciam um novo RPG: Lost Sphear

Último Vídeo

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (30) um novo projeto desenvolvido pelo estúdio Tokyo RPG Factory, responsável pelo título I Am Setsuna. Trata-se da aventura intitulada Lost Sphear, que será lançada em algum momento no início de 2018. 

A trama acompanha a história de um garoto chamado Kanata que, ao acordar de um pesadelo, descobre que sua cidade natal está desaparecendo. Para tentar impedir a destruição de seu mundo e auxiliar na reconstrução deste, o jovem, com a ajuda de seus companheiros, então utiliza o poder da memória para converter pensamentos em matéria.

Mecânicas de I Am Setsuna serão usadas

De acordo com o primeiro trailer, o jogo manterá as principais mecânicas vistas em I Am Setsuna, com a inclusão de um sistema de gameplay expandido, batalhas repaginadas em Active-Time Battle (ATB) de turnos e mais elementos de exploração pelos novos cenários do game. 

Lost Sphear terá versões para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch, incluindo edições digital e física, sendo que esta última poderá ser adquirida pelo site da Square Enix.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.