Criadores de Limbo e Inside escondem imagens de game em vagas de emprego

Criadores de Limbo e Inside escondem imagens de game em vagas de emprego

Último Vídeo

Responsável pelo desenvolvimento de Limbo e Inside, o estúdio Playdead encontrou uma forma um tanto inusitada de divulgar imagens de seu novo projeto. Embora o estúdio já tenha mostrado algumas delas no Twitter, muitas estão escondidas nas áreas dedicadas a mostrar vagas de emprego que estão disponíveis.

Playdead

As imagens conceituais, reunidas pelo site PC Gamer, mostram uma espécie de astronauta explorando um lugar sombrio que parece repleto de mistérios — características que se tornaram uma marca dos trabalhos da Playdead. Não há exatamente uma data associada a cada uma delas, o que significa que não é possível entender direito a evolução dos conceitos mostrados.

Em seu novo projeto, o estúdio quer deixar de lado a exploração 2D pelo qual ele ficou conhecido para explorar um pouco mais ambientes com características 3D. Até o momento, a desenvolvedora não revelou o nome de seu novo game, tampouco deu uma previsão de quando poderemos jogá-lo — enquanto isso não acontece, vale a pena conferir Inside no Games With Gold, que oferece a versão para Xbox One até o dia 31 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários