Dos criadores de PaRappa The Rapper, Project Rap Rabbit vai ao Kickstarter

Dos criadores de PaRappa The Rapper, Project Rap Rabbit vai ao Kickstarter

Último Vídeo

Masaya Matsuura e Keiichi Yano, respectivamente os criadores dos clássicos PaRappa the Rapper e Gitaroo Man, anunciaram um projeto conjunto para a produção de um game musical chamado Project Rap Rabbit. A iniciativa agora busca financiamento no site de arrecadação coletiva Kickstarter. 

De acordo com a dupla, a ideia é trazer um novo tipo de jogo de aventura musical que una elementos de seus dois títulos anteriores de sucesso e inclua novas mecânicas. O enredo contará a história do coelho rapper Toto-Maru e seu companheiro Otama-Maru, que viajam por um mundo que está se recuperando de uma grande e misteriosa catástrofe. É nesse cenário que os personagens terão de lutar contra líderes de facções por meio de batalhas de rap para então trazer a paz para aquele universo problemático.

O game também terá como objetivo "transmitir verdadeiramente a natureza dinâmica das batalhas de rap", segundo destacaram os desenvolvedores. Isso tudo através de um sistema que permitirá aos jogadores escolher como serão seus raps de acordo com os movimentos dos adversários.Além disso, afirmaram que esse sistema terá elementos inspirados nas rodas de diálogo de Mass Effect e Fallout 4. Por meio dessas escolhas, as músicas e reações dos personagens poderão ser alteradas. 

Project Rap Rabbit está em desenvolvimento para PS4 e PC. A campanha no Kickstarter busca um total de US$ 1,1 milhão para conclusão do game. Jogos rítmicos: quem nunca? Manifeste sua paixão por esse gênero na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.