Do criador de PaRappa the Rapper, Rap Rabbit falhou no Kickstarter

Do criador de PaRappa the Rapper, Rap Rabbit falhou no Kickstarter

Último Vídeo

Não há dúvidas de que games como PaRappa the Rapper e Gitaroo Man conquistaram diversos jogadores no passado. Por conta disso, Masaya Matsuura e Keiichi Yano, criadores do primeiro e do segundo título, respectivamente, imaginaram que seu próximo projeto intitulado Rap Rabbid teria o apoio da comunidade, mas infelizmente as metas impostas foram altas demais.

Em uma mensagem publicada no Kickstarter (onde havia uma campanha em andamento para arrecadar fundos destinados à produção do game), a dupla mencionou que infelizmente não foi possível obter o montante necessário para continuar o projeto. A meta era de alcançar a marca de 855 mil libras esterlinas, mas o valor arrecadado foi pouco maior de 162 mil libras esterlinas.

“Infelizmente temos que aceitar que a nossa campanha de arrecadação deve terminar aqui. Sabíamos que obter fundos para um game de ação baseado em ritmo e de qualidade como esse seria difícil, e apesar de sabermos que Project Rap Rabbit seria um jogo incrível, infelizmente não conseguimos fazer o bastante para provar isso para o restante do mundo”, diz a mensagem.

Criadores agradeceram a comunidade com um desenho especial

E como fica o projeto?

No mesmo texto, houve a menção de que no momento o time não tem condições de continuar com a produção do jogo, e que por conta disso o desenvolvimento será interrompido. Entretanto, Matsuura e Yano agradeceram o apoio dos jogadores e ressaltaram que, graças à comunidade, o game não passou despercebido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.