Criadores de Project CARS não vão maneirar no Scorpio por causa do PS4 Pro

Criadores de Project CARS não vão maneirar no Scorpio por causa do PS4 Pro

Último Vídeo

Quando o misterioso Project Scorpio chegar às lojas, ele deve se tornar o video game mais poderoso já feito até hoje. E, ao menos se depender da Slightly Mad Studios, quem comprá-lo não vai ter que se preocupar em ter que lidar com versões “capadas” por conta do hardware mais fraco oferecido por concorrentes.

Em uma entrevista conduzida pelo Gaming Bolt, o diretor criativo Andy Tudor afirmou que o estúdio não vai se segurar na hora de produzir jogos para o Scorpio. Isso significa que futuros títulos para a plataforma devem contar com um desempenho ainda melhor do que o proporcionado pelo PlayStation 4 Pro, que não foi uma evolução tão grande o PS4 convencional.

se pudermos fazer alguma coisa extra no Scorpio com facilidade, vamos fazer isso

“Podemos usar resoluções maiores no Scorpio em comparação com o Pro, ou podemos manter a resolução e aumentar os detalhes. Ainda é cedo para dizer, mas se pudermos fazer alguma coisa extra no Scorpio com facilidade, vamos fazer isso, não vamos nos segurar por conta do Pro”, declarou Tudor.

Vale notar que, embora essa não seja exatamente uma confirmação de que algo do tipo pode acontecer, isso serve como sinal de que Project CARS 2 deve ser superior no Xbox One. Resta esperar pelo início da E3 2017 — que vai ser acompanhada in-loco por mim e pelo Bruno Micali — para conferir todo o poderio da máquina que a Microsoft está desenvolvendo sob o comando de Phil Spencer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.