Mais terror: criadores de Resident Evil 2: Reborn divulgam vídeo de Daymare

Mais terror: criadores de Resident Evil 2: Reborn divulgam vídeo de Daymare

Último Vídeo

Talvez o nome Invader Studios não soe familiar, mas esse foi o time responsável por Resident Evil 2: Reborn, o remake de Resident Evil 2 que acabou cancelado pela Capcom. Entretanto, era de se imaginar que a equipe dificilmente ficaria parada, e uma prova disso é Daymare: 1998.

Segundo informações divulgadas, Daymare: 1998 é um game de terror inspirado pelo segundo título da série Resident Evil. Ele foi construído com o auxílio do Unreal Engine 4 e traz confrontos contra zumbis e uma ambientação que vai misturar vários efeitos de luz e sombra (algo que promete provocar alguns sustos em determinadas situações).

Infelizmente, o vídeo que você confere abaixo não dá nenhum detalhe da história (se sabe apenas que os eventos são ambientados na área Nordeste do Pacífico no final dos anos 90, e que envolvem uma organização terrorista e uma experiência que não deu certo), mas é capaz de oferecer uma visão breve da jogabilidade, da ambientação e das criaturas que podem cruzar o seu caminho.

Curtiu Daymare: 1998? Apesar de ainda não haver uma data de lançamento ou plataformas divulgadas, o time de produção pretende recorrer ao Kickstarter para conseguir a grana necessária para a construção do jogo – sendo assim, é bom ficar de olho para não perder a oportunidade de ajudar a ver esse projeto ganhar o seu lugar ao Sol (ou algo próximo disso).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.