Criadores de Sonic Mania revelam projeto rejeitado de Darkwing Duck
24
Compartilhamentos

Criadores de Sonic Mania revelam projeto rejeitado de Darkwing Duck

Último Vídeo

Responsável pelo desenvolvimento de Sonic Mania, jogo que agradou à crítica e ao público, a Headcannon queria ter como seu próximo projeto a sequência de outro game clássico. Embora tenha feito sucesso no NES, o game de Darkwing Duck criado pela Capcom nunca teve uma sequência — que era justamente o que o estúdio quis fazer, mas acabou sendo rejeitado.

Segundo o roteirista Aaron Sparrow revelou no Twitter, a Headcannon entrou em contato com a Capcom em 2018 para desenvolver o novo game. Além de trazer vários vilões conhecidos do personagem, o título também tinha a intenção de trazer a maior quantidade possível de dubladores do desenho original.

Demo jogável

Embora a Capcom tenha rejeitado a proposta — que possivelmente envolveria negociações com a Disney —, o trabalho não foi totalmente descartado. Os membros do estúdio divulgaram no YouTube um pequeno vídeo mostrando como funciona a demonstração criada como ponto inicial do que poderia ser o novo game de Darkwing Duck.

Darkwing Duck

Mantendo o estilo gráfico do jogo original, o novo título permitiria que o protagonista tivesse acesso a um número maior de gadgets. Quem se interessar também pode baixar a demonstração gratuitamente, através deste link que leva ao site oficial da Headcannon.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários