Dos criadores de Until Dawn, 'The Dark Pictures Anthology' é anunciado
20
Compartilhamentos

Dos criadores de Until Dawn, 'The Dark Pictures Anthology' é anunciado

Último Vídeo

Os criadores de Until Dawn não devem dar uma pausa na criação de games de terror. De acordo com um anúncio de Pete Samuels, da Supermassive Games, durante a cerimônia de abertura da Gamescom 2018, os desenvolvedores estão trabalhando em uma franquia de horror episódica chamada “The Dark Pictures Anthology”. O primeiro episódio intitulado Man of Medan, será lançado no PC, PS4 e Xbox One em 2019 e será publicado pela Bandai Namco.

Como pode ser visto no trailer abaixo, The Dark Pictures: Man of Medan tem uma temática mais náutica. O thriller destaca um grupo de quatro jovens amigos explorando o naufrágio de um navio da Segunda Guerra Mundial através de um barco de mergulho. No entanto, perturbar os horrores ocultos do navio afundado carrega seu próprio lote de maldições, prontas para assombrar o grupo.

Em uma descrição rápida do game por meio do PlayStation Blog, Samuels notou que The Dark Pictures: Man of Medan será “mais ramificado… do que qualquer um dos jogos anteriores de [Supermassive].” Especificamente, cada personagem poderá viver ou morrer dependendo das ramificações da narrativa e eventuais decisões em jogo.

Falando estritamente sobre Anthology, a Supermassive não deu uma dica sobre quanto tempo cada episódio terá ou quantos episódios eles planejam lançar. Embora cada história deva ser autônoma, o estúdio identificou 39 histórias diferentes nos subgêneros de terror que eles gostariam de contar.

Além disso, é possível visitar o site dedicado à antologia, que provavelmente será atualizado com episódios futuros à medida que forem revelados. Enquanto isso, confira o trailer abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários