Criadores de Warframe querem crossplay entre Switch, Xbox One e PC
181
Compartilhamentos

Criadores de Warframe querem crossplay entre Switch, Xbox One e PC

Último Vídeo

Anunciada há poucos dias pela Digital Extremes, a versão Switch de Warframe pode permitir que os jogadores aproveitem o mesmo universo habitado por jogadores do PC e do Xbox One. Embora o crossplay entre as plataformas não seja possível no momento, a desenvolvedora canadense está estudando meios de permitir que isso se torne possível em breve.

Warframe

“Desde que anunciamos que Warframe está vindo ao Switch, recebemos um monte de recepção positiva tanto da nossa comunidade quanto dos jogadores da Nintendo”, afirmou o gerente Sheldon Carter ao site TechRadar. “Estamos explorando todas as opções para as pessoas jogarem e com o Nintendo Switch”, garantiu.

Até o momento, a Digital Extremis não afirmou quando a função vai entrar em ação, caso ela se mostre possível. A única empresa que ficaria de fora disso seria a Sony, que tem trabalhado com políticas mais restritivas no que diz respeito ao crossplay entre plataformas — anunciada nesta semana, a versão Switch do game ainda não tem uma data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários