Voxel

Criaturas estranhas dão as caras em vídeo de Resident Evil 0 HD para a TGS

Último Vídeo

Mais uma Tokyo Game Show se passou, e nada da Capcom falar sobre Resident Evil 7. Entretanto, a série marcou presença no evento com Resident Evil 0 HD Remaster, e uma prova disso é que a produtora preparou um novo vídeo que foi divulgado na feira japonesa. 

A sequência em questão mostra Rebecca e Billy passeando por alguns ambientes que serão visitados pelos jogadores no game, além de trazer diversas criaturas que prometem fazer da vida da dupla um verdadeiro inferno (também podemos incluir Albert Wesker nesse pacote, claro).

Com as mãos no jogo 

A equipe do site Kotaku teve a oportunidade de jogar a demonstração de Resident Evil 0 HD disponibilizada na Tokyo Game Show, divulgando alguns detalhes do novo game baseado na versão para Wii (que, por sua vez, foi refeita a partir da edição para GameCube). 

Um detalhe mencionado pelo Kotaku é que as atualizações encontradas aqui são meramente cosméticas. Porém, ainda que o game tenha recebido um acabamento para deixá-lo com um visual mais moderno, o mesmo não pode ser dito das cenas de corte ou mesmo da dublagem, que ainda não casa com o movimento labial dos personagens. 

Por fim, também foi dito que esse remake conta com um novo modo chamado Wesker Mode, que substitui Billy pelo vilão da série, adiciona uma roupa parecida com a do personagem para Rebecca e inclui novos poderes para a dupla. 

Caso tenha ficado curioso para ver tudo isso (e mais um pouco) em ação, o site IGN compartilhou o vídeo que você confere na sequência, que traz treze minutos de exploração na mansão que serve de cenário para alguns dos eventos do game:

Resident Evil 0 HD Remaster será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 no início de 2016.

Qual remake você aguarda mais: Resident Evil 0 ou o de Resident Evil 2? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.