Voxel
19
Compartilhamentos

Crie seus próprios mundos com Project Spark, para Xbox One, 360 e Windows 8

Último Vídeo

Entre o anúncio de diversos jogos em sua conferência hoje na Electronic Entertainment Expo (E3), a Microsoft anunciou também Project Spark – um criador de jogos compatível com os recursos do SmartGlass e do Kinect.

Assim, os jogadores poderão realizar comandos de voz para modificar terrenos e construir diversos cenários, como florestas, planícies, montanhas e rios. Além disso, os jogadores também poderão decidir fatores como o horário de jogo e inserir objetos e cidades à vontade.

Tudo no jogo também contará com uma inteligência própria, que permite a modificação de seu comportamento de acordo com a vontade do jogo. Durante uma demonstração da jogabilidade na conferência, por exemplo, foi criada uma cidade com heróis e vilões – todos controlados por sua própria inteligência artificial.

Além disso, itens criados pela comunidade poderão ser compartilhados com outros jogadores e adicionados ao seu próprio jogo. Ao mesmo tempo, também será possível modificar o mundo em cada partida a qualquer momento.

Por fim, a Microsoft também anunciou que o game, que será lançado para Xbox One, Xbox 360 e Windows 8, poderá ser jogado entre as plataformas. Desse modo, jogadores de um determinado console poderão interagir com mundos criados em outra plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.