HMD Global diz que celulares da Nokia serão atualizados para Android O

1 min de leitura
Imagem de: HMD Global diz que celulares da Nokia serão atualizados para Android O
Imagem: NeoWin

A vigente dona da divisão mobile da Nokia confirmou que os celulares da casa devem se manter atualizados para a próxima versão do Android. De acordo com a HMD Global, pelo menos três dos aparelhos mais recentes da casa estão com update garantido para o Android O.

Ainda sem nome oficial, o sucessor do Nougat está programado para fazer a sua estreia no mercado móvel em algum ponto do terceiro trimestre deste ano. Esse período de preparação deve dar a chance para que a companhia chinesa leve sua versão do sistema operacional para o trio Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6.

Quem mais vai seguir o bom exemplo da Nokia?

Felizmente, a espera não deve ser tão grande

Mesmo com o anúncio, os consumidores da Nokia podem ter que se preparar para aguardar um pouco mais pela atualização. Isso porque o download não deve ser disponibilizado no mesmo dia da liberação do Android O puro. Felizmente, como os aparelhos mencionados utilizam poucas modificações em cima da plataforma, a espera não deve ser tão grande.

Será que outras fabricantes do mercado vão seguir essa mesma linha, ou parte do público vai ter que esperar até meados de 2018 para conseguir poder acessar o novo Android? Deixe o seu comentário sobre o tema mais abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.