Não entre em pânico! Pirate Bay está offline há mais de 24 horas

1 min de leitura
Imagem de: Não entre em pânico! Pirate Bay está offline há mais de 24 horas

Talvez o mais famoso site de torrents da atualidade, o The Pirate Bay está offline há mais de 24 horas — e muitos usuários que não conseguem acessar a página já começaram a entrar em pânico pensando no pior. Afinal, essa é a segunda vez que a página é derrubada por bastante tempo nos últimos dois meses.

Todos os vários domínios diferentes utilizados pelo The Pirate Bay estão fora do ar e indicando um erro do CloudFlare, confirmando que o problema é geral — e não algum bloqueio específico de região, por exemplo. Até mesmo proxies e o site .onion, acessado por meio do navegador Tor, não operam normalmente.

O site Is It Down Right Now, que faz testes de resposta com servidores de qualquer site na internet, confirma o problema de instabilidade. No momento da publicação desta matéria, alguns navegadores e países já exibiam a página normalmente, mas várias regiões ainda apresentaram erros.

Status do site atualmente.

Segundo o site TorrentFreak, a equipe do The Pirate Bay já afirmou que está ciente dos problemas e trabalhando no assunto. De acordo com o site, o erro seria "de natureza técnica", e a página deve voltar ao ar o mais rápido possível.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.