Voxel

Crocodilo (Killer Croc) e Apocalipse são confirmados para Injustice: Gods Among Us

Último Vídeo

Img_normal
O diretor criativo da Netherrealm Studios, Ed Boon, confirmou via Twitter a presença do personagem Crocodilo (Killer Croc) entre o panteão de heróis e vilões de Injustice: Gods Among Us. Bem, na verdade, Boon divulgou uma imagem (acima) em que aparecem, além do Crocodilo, também o Charada e o Pinguim. Isso juntamente com a seguinte mensagem:

“O que é isto? Crocodilo? Charada? Pinguim?”

Dessa forma, restam, naturalmente, algumas dúvidas. Embora o Crocodilo realmente se pareça ali com um personagem jogável, fato é que Coringa e Pinguim, ao fundo, podem estar presentes apenas para engrossar o caldo da história.

O Apocalipse

Ademais, a Netherrealm Studios também confirmou também o mais efetivo (e controverso) algoz do Super-Homem para o game. Em imagens recentemente divulgadas, Apocalipse aparece em um combate com o Coringa — o tipo de luta que só o entretenimento eletrônico pode tornar coerente.

Img_normal
Injustice: Gods Among Us reúne alguns dos principais nomes da DC em uma pancadaria de proporções épicas. Há até uma história: as naturais “distinções” entre bem e mal — coesão básica de universos heroicos — encontra-se suspensa, o que desencadeou batalhas generalizadas entre “heróis” e “vilões”.

Img_normal
Injustice: Gods Among Us tem lançamento previsto para o dia 19 de abril.

Fonte: Siliconera (1 e 2)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.