Stranger Things 4: Netflix revela título de episódio que indica referência aos X-Men

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things 4: Netflix revela título de episódio que indica referência aos X-Men

Os fãs, a equipe de produção e a própria Netflix comemoraram o “Stranger Things Day” no dia 6 de novembro. A data escolhida faz alusão ao dia em que Will Byers desapareceu na primeira temporada da série. Durante este dia, a plataforma de streaming divulgou em suas redes sociais desde vídeos com erros de gravações até a revelação do nome do primeiro episódio da 4ª temporada.




(Fonte: Netflix/Divulgação)



O episódio tem o título de “Chapter One: The Hellfire Club”. O "Clube do Inferno" em questão era o nome de um grupo de vilões das HQs dos X-Men da década de 80, que teve sua primeira aparição durante o clássico arco da Fênix Negra. Dentre os vilões que já fizeram parte do grupo tivemos Sebastian Shaw e Emma Frost — que apareceram no filme X-Men: Primeira Classe. A própria Jean Grey e o vilão do filme Logan, Donald Pierce, também já foram membros.


“Hellfire Club” também foi o nome de vários clubes da elite da sociedade britânica do século XVIII, que sempre estavam envolvidos em questões políticas e, segundo crenças populares, praticavam cultos satânicos e rituais de magia negra. Será que teremos um grupo fazendo algo parecido na série?


O título do primeiro capítulo foi divulgado através de uma imagem do roteiro e veio acompanhada da frase “procurando por novos membros… você está dentro?”. O convite pode significar apenas um convite ao público, porém, também pode ser uma alusão ao anúncio dos novos personagens que entrarão na série.









A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data oficial para estrear na Netflix.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.