Voxel

CrossFire: tenso duelo entre B0ts e paiN emociona plateia do X5 Mega Arena

Último Vídeo

Partidas cheias de tensão e viradas emocionantes são perfeitas para invocar o delírio da plateia, e o X5 Mega Arena não deixou nada a desejar nesse quesito. Um ótimo exemplo disso foi a disputa entre as equipes B0ts e paiN, valendo uma vaga na final do FPS CrossFire contra a vencedora da semifinal de quinta-feira, a Game7.

Para quem não sabe, as partidas no campeonato funcionam como uma grande melhor de três, cada "set" em um mapa. Um dos times escolhe uma fase e a partida começa, com ambas as equipes jogando como terroristas e contraterroristas. O primeiro grupo a vencer dez rodadas vence o "set". Então o time rival escolhe outro mapa e tudo se repete. Caso cada uma das equipes vença em um dos mapas, a organização do evento então escolhe um terceiro e final.

Com uma vitória fácil na fase escolhida pelo grupo paiN, alguns membros do time dos B0ts acabaram se empolgando e lançando provocações na direção dos adversários, com certeza de uma decisão garantida pela frente. No entanto, o mapa escolhido pelos B0ts para o segundo "set" foi palco para uma vitória esmagadora do paiN, o que deixou todos com os nervos à flor da pele.

A tensão aumenta

Reprodução/BJ

Com a vitória no segundo mapa, a equipe paiN conseguiu levar a decisão para a terceira fase e um dos seus membros prontamente se levantou e caminhou até a bancada dos rivais para retribuir as provocações. Isso culminou em uma discussão aberta que assustou a todos os presentes, mas que foi prontamente acalmada.

O terceiro "set" foi uma disputa acirrada, com ambos os times concentrados e um público que prendia a respiração e gritava como se fosse uma coisa só. Por fim, a vitória dos B0ts levou a equipe e a plateia a uma animação explosiva. Ambos os grupos se cumprimentaram respeitosamente e seguiram seus caminhos sem mais confrontos entre si. A final entre os vencedores de sexta (2) e a Game7 acontece na XMA neste domingo (4).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.