Voxel
01
Compartilhamento

Crossing Souls, game com temática nostálgica, chegou ao Nintendo Switch

Último Vídeo

Já lançado no PC e PlayStation 4, Crossing Souls chegou nesta semana ao Nintendo Switch. Para quem não se lembra, Crossing Souls é um game que faz uma bela homenagem aos jogos e à cultura dos videogames dos anos 80.

Já disponível na Nintendo eShop, os jogadores se juntarão a Chris, Matt, Charlie, Big Joe e Kevin em uma aventura no subúrbio da Califórnia em meio a um evento sobrenatural que abala a pequena comunidade, enquanto grandes forças cercam a cidade.

Alterne os personagens na hora e use as especialidades de cada personagem para superar qualquer obstáculo e as fraquezas do inimigo. Lute em tempo real, resolva quebra-cabeças inteligentes, enfrente chefes poderosos e jogue níveis especiais inspirados nos videogames arcade dos anos 80.

O Voxel analisou Crossing Souls aqui e ressaltou diversos pontos positivos, apesar de o game cometer diversos deslizes também. O game faz parte da campanha #SummerOfDevolver que lançará um jogo por semana no Nintendo Switch, culminando no fim de agosto com a estreia de The Messenger.

Crossing Souls está disponível para PC, PlayStation 4 e, agora, no Nintendo Switch também.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários