Voxel
56
Compartilhamentos

Crossing Souls, jogo oitentista da Devolver, é anunciado para PC e PS4

Último Vídeo

A Devolver Digital anunciou hoje o seu novo jogo, produzido pela Fourattic, chamado de Crossing Souls. Trata-se de um jogo de aventura em 2D com muita exploração e referências a jogos e filmes dos anos 80, trazendo um clima nostálgico que todos nós amamos (“Stranger Things” que o diga).

O novo trailer gameplay ‘Pronto Para Aventura’ comemora esse anúncio com um novo visual da jogabilidade e uma viagem nostálgica pelas influências do jogo, incluindo Stand By Me, E.T. e Ghostbuster. No vídeo abaixo, vemos um grupo de cinco adolescente passando por diversas situações diferentes, desde jogar fliperamas a fugir de trens em movimento, tudo com o clima aventuresco de filmes da Sessão da Tarde. Confira:

Crossing Souls nos leva de volta aos bons e velhos tempos de 1986 na Califórnia e conta a incrível história de um grupo de amigos que viverão o verão de suas vidas depois de descobrir um artefato misterioso, cujos poderes eles não entendem completamente, mas que mudarão suas vidas para sempre. Crossing Souls, chegará no PlayStation 4 e PC em 13 de fevereiro de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.