Crossplay de Call of Duty: Modern Warfare vai se basear no controle usado

Crossplay de Call of Duty: Modern Warfare vai se basear no controle usado

Último Vídeo

Primeiro game da série a ter elementos crossplay, o novo Call of Duty: Modern Warfare vai usar um sistema semelhante ao de Fortnite para decidir com quem você joga. O fator principal para combinar jogadores de diferentes plataformas vai ser o tipo de controle usado, o que significa que aqueles que usam mouse e teclado não vão conseguir ter vantagens consideradas injustas.

Call of Duty

O único momento em que isso pode acontecer é se você, jogando no PlayStation 4 ou no Xbox One, entrar em um grupo no qual há um jogador de PC usando esse tipo de controle. A intenção é proporcionar um ambiente de jogo o mais justo possível, evitando que o tipo de meio usado seja determinante no resultado de uma batalha.

O que ainda não está claro é como Call of Duty: Modern Warfare vai lidar com os conteúdos que chegam com uma semana de exclusividade ao PlayStation 4. O entendimento atual é que os mapas de DLCs que estiverem restritos à plataforma não vão entrar na seleção de crossplay, reduzindo o número de pessoas em potencial que podem se juntar a certas partidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários