Voxel

Crysis 2 sem suporte ao Move e vídeo do modo multiplayer no PS3

Último Vídeo

Img_normal

Hasit Zala, produtor executivo para o modo multiplayer de Crysis 2, informou durante a Game Developers Conference 2011 que o game não contará com suporte ao PlayStation Move. De acordo com eles, a integração com o periférico foi estudada pela desenvolvedora, mas acabou sendo descartada por não “funcionar com o tipo de experiência que queríamos alcançar”.

“Não consigo pensar em muitos FPS que estão adotando isso no momento”, completou ele. Segundo Zala, a complexidade dos controles de Crysis 2 foi o principal motivo para a exclusão do suporte ao periférico.

Modo multiplayer no PlayStation 3

Após o anúncio de que a versão beta do modo online do game chegaria ao PS3 em 15 de março, o site GameTrailers publicou um curto gameplay do modo, exibido durante a GDC. As cenas mostram uma das modalidades de jogo, com o combate acontecendo em uma arena no Central Park.

 
A demo de Crysis 2 para Xbox 360, focada no modo multiplayer e lançada há cerca de um mês, já foi baixada 1,7 milhão de vezes, segundo dados da Electronic Arts.
 
Classificação indicativa revela novidades
 
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa nos Estados Unidos, divulgou os resultados de sua análise de Crysis 2. No país, o game é indicado para maiores de 17 anos pelo conteúdo violento, palavrões e por contar com “tiroteio realista, gritos de dor e grandes explosões”.
 

A descrição revelou ainda que, em determinado momento, o jogador encontrará jaulas com diversos cadáveres humanos nus. Ainda, será possível cortar a garganta ou quebrar o pescoço dos inimigos utilizando ataques sorrateiros.

Crysis 2 chega ao PC, PlayStation 3 Xbox 360 em 24 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.