Voxel

Crysis 3, 4 e 5? Se depender da EA, com certeza

Último Vídeo

Crysis é um nome bastante conhecido pelos apreciadores do gênero FPS. A franquia da Crytek, como muitos já sabem, está recebendo um segundo título, previsto para chegar aos usuários das plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 ainda em 2010. E tudo indica que a Electronic Arts deverá continuar a série nos próximos anos.

O chefe da EA Partners, David DeMartini, disse ao site ComputerAndVideoGames que a distribuidora está ansiosa para publicar novos Crysis:

“Estou certo de que nós continuaremos a ter esta série e este relacionamento. Nós continuamos cumprindo o que nós prometemos à Crytek e, como eu disse, eles são parceiros fantásticos e incrivelmente fiéis.”

Img_original

DeMartini também disse que a EA está sempre interessada em tudo o que a Crytek está fazendo. Mas a natureza do relacionamento entre as empresas é uma lealdade não-escrita entre as duas. Os relatos ainda apontam que o segundo game está visualmente maravilhoso.

“Através da roupa, você pode fazer tudo no cenário de Nova Iorque (uma beleza destruída). Minha esperança pessoal é que o jogo é visto de uma forma crítica em uma categoria com o game da Bungie e o próximo Call of Duty — assim como as melhores coisas que a EA têm — como o melhor título do ano. E eu acho que ele deveria ser, mesmo.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.