Crysis Remastered recebe vídeo de gameplay no Nintendo Switch; assista

Crysis Remastered recebe vídeo de gameplay no Nintendo Switch; assista

Último Vídeo

Crysis Remastered recebeu um vídeo que apresenta um gameplay de 30 minutos do jogo rodando no Nintendo Switch, a única plataforma em que o game não sofreu um adiamento depois das críticas que recebeu durante vazamentos de detalhes na Microsoft Store.

O vazamento de imagens, trailer e data de lançamento gerou uma recepção negativa da comunidade, obrigando a Crytek a adiar o lançamento do jogo nas plataformas a fim de efetuar aprimoramentos. A empresa mudou a data de lançamento do game nos outros consoles e, até o momento, somente a versão de Switch recebeu um trailer e está em pré-venda na Nintendo Store.

O vídeo de gameplay apresenta diversas melhorias técnicas que o game sofreu para se adequar à expectativa dos fãs, mostrando o que também podemos esperar do jogo nas outras plataformas. Assista ao vídeo:

-

A equipe responsável pelo game parece bastante empenhada em mostrar que o jogo teve um avanço em relação aos vazamentos e explora vários dos elementos contidos na versão de Switch utilizada no gameplay.

O lançamento para Nintendo Switch de Crysis Remastered foi mantido para o dia 23 de julho; enquanto isso, ainda precisamos aguardar uma nova data de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários