Crysis Remastered chegará ao X1, PS4, PC (com ray tracing) e até Switch

Crysis Remastered chegará ao X1, PS4, PC (com ray tracing) e até Switch

Último Vídeo

[ATUALIZADO]: Crysis Remastered foi oficialmente anunciado pela Crytek, que revelou que fará o desenvolvimento em conjunto com a Saber Interactive, a mesma desenvolvedora responsável pelo port de The Witcher 3 para o Nintendo Switch.

Nesta semana, a rede foi pega de surpresa com uma mensagem divulgada no perfil oficial de Crysis no Twitter. Não demorou muito para algumas sugestões surgirem na rede, mas parece que a conta da Intel na mesma rede social entregou o que seria anunciado em algum momento pela Crytek.

Conforme foi capturado pelo perfil RobotBrush no Twitter, a mensagem informa o lançamento de Crysis Remastered em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch. Essa marca a primeira investida da série em um console da Nintendo, tendo em vista que só as outras famílias de plataformas haviam recebido títulos da franquia.

A

“Crysis Remastered traz novas opções gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware nativo CryEngine – e a solução ray tracing para PC, PlayStation, Xbox e – pela primeira vez – Nintendo Switch”, diz o texto divulgado pela fabricante de processadores.

Vale lembrar que até o momento a Crytek ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas achamos bem pouco provável que a Intel brincaria com algo do gênero. É questão de tempo para o anúncio de Crysis Remastered – o que certamente vai animar muitos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários