The Blacklist surpreende ao mostrar que Red não é infalível [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: The Blacklist surpreende ao mostrar que Red não é infalível [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 6x10 da série The Blacklist, exibido no dia 8 de março pela NBC na TV americana!

Quando uma série é toda baseada na premissa de que seu protagonista está sempre dois passos a frente de seus inimigos e do público, é uma ótima reviravolta mostrar que ele também pode falhar.

No 10 episódio da 6ª temporada de The Blacklist, Red (James Spader) finalmente pôs em ação seu plano de fuga, que envolvia Dembe e um helicóptero – nada muito discreto.

No entanto, ele foi pego antes de conseguir escapar, chocando a todos – e aparentemente, ele mesmo – com um raro fracasso do gênio criminoso. Agora, é a vez de Liz (Megan Boone) salvar o seu pai/impostor encontrando o tal “homem no Cairo”.

Liz precisa correr para salvar Red da pena de morte em The Blacklist

Segundo Reddington, achar essa figura é a única chance que ele tem de escapar da pena de morte a que foi sentenciado. Ao fim do episódio, a agente (arrependida de sua traição e novamente do lado do “falso Red”) desesperadamente tenta fazer com que o "Cryptobanker" lhe conte tudo sobre o tal homem, mas ele não parece saber do que ela está falando.

Relacionado: The Blacklist: renovada para 7ª temporada pela NBC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.