Crystal Dynamics abre novo estúdio focado no projeto de jogo dos Vingadores
63
Compartilhamentos

Crystal Dynamics abre novo estúdio focado no projeto de jogo dos Vingadores

Último Vídeo

Boa notícia para a indústria: a Crystal Dynamics, estúdio por trás de Tomb Raider e do vindouro projeto de jogo dos Vingadores, abriu uma nova filial em Washington, nos Estados Unidos, em adição à unidade já existente, que atualmente fica na Califórnia. O novo estúdio se chama Crystal Northwest.

O anúncio foi feito pela Square Enix nesta segunda-feira, em comunicado à imprensa. A ideia é que o local sirva de "desenvolvimento de tecnologia" e contribua para o jogo dos heróis da Marvel, entre outras tarefas técnicas. "O novo estúdio está oficialmente funcionando a partir de hoje e é uma extensão completa da Crystal Dynamics. Dedicado inicialmente ao desenvolvimento de tecnologia, ele entrega ainda mais expertise ao aguardado projeto dos Vingadores", explicou.

sgs

Além do novo estúdio, a empresa trouxe talentos do mercado para sua filial californiana, entre eles Vincent Napoli, designer de combate que atuou em God of War; Ben Wanat, co-fundador da franquia Dead Space e diretor-criativo de Dead Space 3; David Fifield, produtor executivo e diretor de design da franquia Halo, entre outros. "Essas adições vão fortalecer nossos times em projetos atuais e futuros", pontuou a Square Enix.

Nada mais foi dito sobre o "Avengers Project", mas o escopo do projeto é imenso – e, ao menos, temos a boa notícia de que segue a todo vapor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários