Voxel

Crystal Dynamics: novo Tomb Raider não foi afetado pelas demissões feitas

Último Vídeo

Img_normal

Cerca de 12 funcionários foram dispensados nesta semana pelo Crystal Dynamics, estúdio por trás do desenvolvimento do próximo Tomb Raider à nova geração de consoles. Contudo, conforme informado pela própria companhia ao site Kotaku, a sequência aos poderosos Xbox One e PlayStation 4 não será afetada pela nova configuração da equipe de profissionais.

O comunicado diz que as demissões “não afetam a equipe de desenvolvimento de Tomb Raider que, como confirmado na semana passada, está [trabalhando] bem na sequência para a próxima geração. Somos uma equipe muito unida no Crystal, e não estaríamos fazendo essas mudanças se não sentíssemos que era absolutamente necessário”, pode-se ler na nota divulgada.

Oportunidade

E vamos falar de coisa boa. Apesar de não ter aparentemente sofrido nenhum tipo de desfalque, o Crystal Dynamics está à procura de mentes talentosas. “Se alguém está à procura do desenvolvimento de talentos, por favor, contate-nos: mtrout@crystald.com”. Se você possui um portfólio, é apaixanado por Lara Croft e tem fluência no inglês, por que não, ao menos, se candidatar à vaga?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.