Voxel

Crystal Dynamics pretende explorar modo multiplayer em Tomb Raider

Último Vídeo


Fonte: Reprodução/Truegamerrevolution

A nova versão de Tomb Raider promete. E não falamos apenas de gráficos melhores. A bola da vez é o quesito jogabilidade. Noah Hughes, diretor de criação do jogo, diz querer experimentar novas formas de interação entre jogadores. “Estamos ansiosos para continuar desenvolvendo formas de jogo que permitam o modo multiplayer”, disse Hughes em entrevista ao portal OXM.

Também de acordo com o criador, as possibilidades multiplayer atuais proporcionadas por Tomb Raider representam apenas uma “experiência complementar” de ação ao modo single player. A intenção, a partir dessa nova empreitada, é fazer com que os jogadores possam encarar a história “lado a lado, em campanha”.

Na visão de Hughes, “há apenas duas opções de exploração dos modos multiplayer no universo de Tomb Raider. E nós queremos ver o que mais podemos fazer nas formas de jogo conectado [online e multiplayer]”. Ainda nas palavras do diretor visionário, “nem Tomb Raider nem Guardian of Light definem a direção dos modos de jogo que estão por vir”.

Unboxing de edição de colecionador

Mas enquanto inúmeras especulações sobre o jogo são feitas, que tal apreciar um unboxing da personagem Lara Croft em versão exclusiva para colecionador? Enquanto o game não sai, o jeito é se contentar com esse tipo novidade. Clique aqui e acompanhe o vídeo que trás, além do unboxing, a apresentação de diversos outros itens temáticos de Tomb Raider.

O título vai ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC em 05 de março deste ano.

Fontes: OXM e Euro Gamer 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.