Voxel

Crytek continua trabalhando em Crysis 2, e já tem planos para sequência

Último Vídeo

Img_normal

Com o lançamento da versão de testes multiplayer de Crysis 2, uma série de usuários começaram a reportar diversos problemas no game, incluindo travamentos, erros de conexão e bugs na detecção de colisão. A Crytek afirmou que todas as críticas serão levadas em conta e corrigidas o mais rápido possível, e que este era justamente o intuito do Beta aberto.

Ainda, a nVidia afirmou que o game terá suporte a DirectX 11, garantindo gráficos melhores e total compatibilidade às placas de vídeo mais recentes.

A Crytek anunciou ainda que já tem planos para Crysis 3, com uma trama para o game praticamente fechada. Isso não significa, porém, que o jogo já está sendo desenvolvido. “Caso jogo não [seja bem sucedido] ou, pelo menos alcance nossas metas, então um [terceiro game] pode não existir”, afirmou Cevat Yerli, presidente da empresa.

Ele afirmou ainda que espera a chegada de uma nova geração de consoles em 2013. Segundo ele, a atual leva de aparelhos está “velha e ultrapassada”, e seu “instinto” diz que estamos próximos de receber novos consoles. Para Yerli, Crysis 2 levará o Xbox 360 ao máximo de seu potencial, e mesmo esta barreira pode ser ultrapassada pelo próximo título da Crytek, Codename: Kingdom.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.