Legacies revela origem sobrenatural de Landon Kirby [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Legacies revela origem sobrenatural de Landon Kirby [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do 13° episódio de Legacies exibido no dia 7 de março pelo canal CW nos Estados Unidos.

O último episódio de Legacies resolveu um dos mistérios originais da série: afinal, que ser sobrenatural Landon Kirby é?

Desde o início sabíamos que o rapaz não era um humano como os outros e, posteriormente, o encontro de Hope com sua mãe biológica revelou que ele havia sido gerado por ela e um dos monstros presos em Malivore. Só que a mulher não tinha qualquer memória sobre quem era o pai do menino ou mesmo sua "espécie".

Pois bem, no episódio “The Boy Who Still Has a Lot of Good to Do” descobrimos que Landon é uma fênix! Sim, aquela que morre e renasce das cinzas – com a liberdade criativa de ignorar a parte dela ser um pássaro.

Horas após ter sido assassinado por MG (que cedeu aos seus instintos de estripador após ser rejeitado pelo próprio pai), o garoto irrompeu em chamas e espantou a todos ao, literalmente, ressurgir vivo das cinzas.

No entanto, o episódio acabou nesse momento e as consequências dessa descoberta só devem ser exploradas futuramente em Legacies. Vale lembrar que apenas Hope sabe o segredo da mãe de seu namorado, e o fato dela estar escondendo isso dele promete causar drama entre o casal.

A primeira temporada de Legacies está sendo exibida às quintas-feiras pela CW nos Estados Unidos, mas a série já está renovada para sua segunda temporada.

Mais novidades sobre Legacies:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.