Voxel

Crytek diz que Homefront 2 não será afetado por crise na THQ

Último Vídeo

Img_normal

Desde que a THQ anunciou o início da crise financeira, os fãs dos games publicados por ela começaram a temer qual seria o destino das franquias mais poderosas que a empresa possuía. E se você faz parte desse grupo e temia pelo futuro do jogo Homefront  não precisa mais ficar assustado, pois ele continuará sendo desenvolvido pela Crytek  que já até confirmou a aquisição dos direitos do game.

O gerente geral de games da Crytek, Nick Button-Brown afirmou que o desenvolvimento do jogo Homefront 2 não será afetado pela crise da THQ, por isso os jogadores não precisam ter qualquer receio em relação à continuação do título. Ele disse ainda que “desde o primeiro dia, a equipe do Homefront 2 está comprometida com a criação de um jogo que terá uma série de novas possibilidades e recursos.”.

Ele encerra dizendo que isso entra em total congruência com os outros games da Crytek, que preza por total qualidade nos títulos desenvolvidos. O jogo será desenvolvido pelo estúdio Crytek UK, que anteriormente era conhecido como Free Radical  Agora é só esperar pelo resultado e lembrar que Homefront 2 será totalmente baseado na CryEngine. As expectativas são grandes.

Fonte: Computer and Video Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.