Crytek se manifesta sobre rumores de que estaria falindo

Crytek se manifesta sobre rumores de que estaria falindo

Último Vídeo

Nos últimos dias, diversos rumores foram publicados na imprensa internacional de que a Crytek estaria em situação financeira complicada, em vias de falência, e com pagamentos atrasados há vários meses. A situação chegou a tal ponto que a empresa decidiu se manifestar e, por meio de uma nota oficial, veio a público esclarecer a situação.

A empresa não desmentiu as informações veiculadas anteriormente e ressaltou que está passando por “uma fase de transição” em que está deixando de ser apenas uma desenvolvedora para se tornar uma publisher online. A nota oficial informa ainda que já garantiu o capital necessário para essa fase, o que garante o desenvolvimento da companhia em longo prazo.

“Mais detalhes sobre isso, entretanto, não serão comunicados neste momento, mas somente durante o desenvolvimento e o progresso dos nossos projetos”, informou o criador da CryEngine. “Estamos confiantes que em breve nós poderemos compartilhar mais notícias positivas sobre o progresso da Crytek”, finalizou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.