As 5 temporadas de Samurai Jack estão grátis no Adult Swim

1 min de leitura
Imagem de: As 5 temporadas de Samurai Jack estão grátis no Adult Swim

Samurai Jack é um dos desenhos animados mais famosos dos lendários anos 2000 da Cartoon Network. A animação estreou em 2001 e abriu portas dentro do canal infantil para programas dirigidos por autores. 

Para a alegria dos fãs, o desenho da Cartoon está com todas as suas cinco temporadas disponíveis no site de streaming Adult Swim.

(Fonte: Cartoon Network/Reprodução)Cartoon Network

A história de Samurai Jack

O desenho animado é uma criação de Genndy Tartakovsky, que também criou o Laboratório de Dexter, e fez sucesso imediato quando estreou no começo dos anos 2000. 

A série conta a história do jovem Samurai Jack, que foi enviado para o futuro pelo maligno mago Abu e precisa encontrar um portal para retornar para casa e destruir o vilão.

O desenho impressiona pela qualidade da animação e pela história extremamente madura. O seriado foi transmitido de 2001 até 2004 no canal Cartoon Network e, em 2017, foi amparado pela Adult Swim para uma sangrenta temporada final. 

O enorme sucesso fez com que o desenho virasse história em quadrinhos e jogo de vídeo game.

O site Adult Swim

A Adult Swim é como uma plataforma de streaming comum, porém, fixada em um website. Lá você pode encontrar todos os tipos de séries, programas e desenhos animados mais adultos, que variam entre besteiróis dos mais absurdos até animações e animes de sucesso no mundo inteiro. 

Alguns exemplos de produções que podem ser encontradas no site são: American DadThe Eric Andre ShowFamily Guy e DragonBall Z.  

(Fonte: Adult Swim/Facebook/Reprodução)Adult Swim

No site, é necessário assistir um curto anúncio de 15 ou 30 segundos no começo do vídeo e outro anúncio de 90 segundos no meio do episódio. Algo um pouco chato, porém, a maioria dos programas do Adult Swim não está disponível em outros streamings, fazendo a espera valer a pena.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.