Crytek está trabalhando em um jogo AAA ainda não anunciado

Crytek está trabalhando em um jogo AAA ainda não anunciado

Último Vídeo

Crytek, o estúdio responsável pela icônica franquia Crysis, está trabalhando em um novo jogo de peso ainda não anunciado oficialmente. No entanto, a informação está mais do que confirmada, já que a própria empresa postou anúncios de vaga de trabalho em seu site oficial.

Segundo as palavras da própria Crytek, o projeto para o qual estão contratando atualmente é um "AAA ainda não anunciado" que fará uso da nova tecnologia de Ray tracing para contar com efeitos de iluminação ainda mais belos na próxima geração de videogames, embora as plataformas alvo do jogo também não tenham sido confirmadas.

Entre os vários cargos disponíveis, o mais importante e detalhado é o de Engenheiro sênior de renderização, e seu anúncio diz que a Crytek "está procurando por um apaixonado e muito motivado engenheiro sênior de renderização com foco no ray tracing em tempo real para o time da CRYENGINE no estúdio de Frankfurt, na Alemanha".

Os fãs estão teorizando que trata-se de um novo jogo da franquia Crysis, já que o Twitter da marca foi movimentado pela primeira vez em três anos na semana passada, mas por enquanto isso ainda não significa nada de concreto. Você gostaria mais que o tal AAA não anunciado fosse uma remasterização dos jogos anteriores da série ou um capítulo inédito na forma de Crysis 4? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários