CS:GO - Após duro início, SK vence os primeiros jogos da IEM Oakland

CS:GO - Após duro início, SK vence os primeiros jogos da IEM Oakland

Último Vídeo

Depois de um início de campeonato duríssimo contra a equipe francesa da EnVyUs, os brasileiros da SK conseguiram terminar o primeiro dia da IEM Oakland em primeiro lugar atuando pelo grupo A. O novo evento da IEM que começou nesta terça-feira (14), reuniu 12 das melhores equipes do mundo de CG:GO em busca da premiação de US$ 300 mil. A brasileira SK, além da EnVyUs, venceu também as equipes da NiP e TheMongolz.

Os grupos da IEM Oakland foram divididos em dois: o A, que contém a SK Gaming, EnVyUs, Cloud9, TheMongolz, NiP e Astralis; e o B com OpTic Gaming, FaZe Clan, Team Liquid, Renegades, G2 e Gambit Gaming. Os três primeiros de cada grupo passam para a próxima fase, enquanto os últimos três colocados dão adeus ao torneio.

Em mais uma competição atuando com o ‘novo’ jogador Ricardo ‘Boltz’ Prass, a SK Gaming, mesmo com dificuldades, conseguiu vencer a equipe da EnVyUs no overtime por 22 a 20, em Cobblestone. Além dos franceses, os brasileiros, com um lindo comeback, derrotaram também os suecos da NiP por 16 a 13 e passaram por cima dos novatos da Mongólia, que representavam o TheMongolz.

Lembrando que após vencer a EPICENTER 2017 em São Petersburgo, na Rússia, a equipe brasileira voltou a figurar entre as melhores de CS:GO do mundo e, atualmente, está ranqueada como Top1 no rank da HLTV. Isso deve fazer com que os adversários estudem ainda mais a equipe brasileira.

A SK Gaming volta a atuar pela IEM Oakland nesta quarta-feira (15) ainda pelo grupo A. Dessa vez o adversário é a forte equipe dinamarquesa da Astralis.

O primeiro colocado da Intel Extreme Masters Oakland 2017, além do título de grande campeão, receberá US$ 125 mil.

Você pode acompanhar o evento da IEM Oakland 2017 através do canal oficial da Twitch.tv da ESL.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.