Voxel

CSR Elite: um volante para Forza Motorsport 4... Mas também para PS3 PC

Último Vídeo


A Fanatec acaba de anunciar a produção do volante de corrida CSR Elite Licenciado oficialmente pela Microsoft e pela Turn 10. trata-se, possivelmente, do auxílio ideal para encarar Forza Motorsport 4 — pelo menos é o que sugere o logo do game bem no centro do periférico. Entretanto, ao contrário do que a propaganda pode sugerir, o Elite não funcionará exclusivamente no Xbox 360, mas também será compatível com PC e PlayStation 3.

Embora o pacote traga apenas o volante, será possível utilizar os pedais que acompanham os modelos G25 ou G27 da Logitech através de um adaptador. Naturalmente, você também pode adquirir pedais fabricados pela própria Fanatec.

Por trás do funcionamento do CSR: Elite esta um par de motores de 120 W com efeitos de force feedback, mais dois motores vibratórios presentes no aro do volante. Já o centro do periférico é constituído de fibra de carbono, incluindo botões para troca de marchas, coolers ventilar os motores (silenciosos, conforme promessa do fabricante) e funções de calibragem.


Ademais, o periférico deve funcionar via wireless no Xbox 360, embora necessite de cabo USB para PC e PlayStation 3. O volante de corrida CSR Elite ainda não possui data de lançamento ou previsão de preço. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.