Cuidado! Glitch de Super Smash Bros. está banindo jogadores por 132 anos

Cuidado! Glitch de Super Smash Bros. está banindo jogadores por 132 anos

Último Vídeo

Não seria nada agradável entrar no seu jogo preferido para uma partidinha online e descobrir que sua conta foi banida por 132 anos, não é mesmo? Mas é o que está acontecendo com alguns jogadores de Super Smash Bros. no 3DS. Segundo relatos de vários usuários pela rede, um glitch no sistema do jogo está aplicando punições extremamente severas por motivos variados.

Diversas declarações pelo Reddit citaram que é possível que um jogador seja punido quando estiver focando somente um jogador em modos de quatro lutadores ou ainda quando for desconectado muito cedo de uma partida. Outros casos, como o suicídio constante, também podem levar ao extenso ban.

O valor de 71.582.030 minutos que os jogadores encontram, no entanto, é explicado por outros usuários como um erro de programação numérico da Nintendo na hora do jogo aplicar uma punição leve pelo ato do jogador. Abaixo você confere um dos casos, encontrado pelo jogador McMichael.

Apesar do problema, a Nintendo ainda não soltou uma declaração oficial pelo ocorrido. Para evitar que a sua conta sofra a punição quase vitalícia, alguns jogadores aconselham a ficar longe do modo online ou das partidas em equipe até que o problema seja solucionado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.