Lembra do Secret? App de mensagens anônimas pode voltar ao mercado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Lembra do Secret? App de mensagens anônimas pode voltar ao mercado em breve

Você se lembra do aplicativo Secret? Tratava-se de uma rede social anônima, na qual as pessoas contavam segredos sem se identificar, sendo que os outros poderiam comentar e dar conselhos referentes àquilo. Por causa da polêmica, em maio de 2015 o projeto foi oficialmente encerrado pelos criadores.

Mas agora, o cofundador David Byttow afirma que o Secret está voltando e vai chegar como Secret V2 — pois ele "é muito importante para não existir". Em entrevista ao site TechCrunch, Byttow falou um pouco mais sobre os motivos pelos quais o Secret vai ser trazido de volta.

"As pessoas não tem um bom espaço para que possam ser autênticas, especialmente com pessoas que já conhecem. Há muito medo e pouco autoconhecimento. Precisamos de mais autoconhecimento, começando no Vale do Silício. Nós estamos numa bolha. Dane-se a bolha! A verdade quer ser livre. Somente assim poderemos começar a entender e somente assim vamos nos curar e trabalhar juntos!"

O cofundador do Secret diz que as pessoas não tem um bom espaço para que possam ser autênticas

Apesar disso, ainda não há previsão de quando poderemos ver o Secret de voltas às lojas de aplicativos. Byttow não deu informações sobre datas, mas já disse que deve criar uma nova comissão para desenvolver o novo app e monetizá-lo — sendo que a ideia é levar o dinheiro arrecadado para instituições de caridade.

Será que o Secret pode voltar a ter sucesso?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.