Melhores Apps da Semana para Celular: 09/11/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 09/11/2018

Bem vindos a mais uma edição do Melhores Apps, o quadro em que você confere os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana dentro do Baixaki. Confira a lista a seguir e não esqueça de usar o nosso app oficial para se informar melhor dos aplicativos e baixar cada um deles:

1. RDR2: Companion

RDR2: Companion

Plataformas: Android / iOS

Red Dead Redemption 2: Companion é o primeiro item da nossa lista. Interagindo diretamente com o game de mesmo nome, o app reúne algumas funções principais como acesso ao mapa, localização e marcação de lugares. Além disso, o diário de progresso também pode ser acessado e atualizado de acordo com o seu avanço no jogo.

2. Read - Between the Lines

Read - Between the Lines

Plataformas: Android

Read - Between the Lines foca em uma metodologia para treinar o seu olhar e aperfeiçoar seu modo de leitura. O app cria linhas-guia para limitar a sua área de leitura e focar somente no que está escrito e dinamizar a forma como você lê. Dessa forma, é possível gradativamente aumentar a sua cidade de leitura e aprendizagem.

3. Three.do

Three.do

Plataformas: Android

Three.do organiza lembretes para que você não esqueça de nenhuma tarefa. O utilitário gerencia pequenas notas por tema e data, com poucos cliques. Para ajudar, você pode configurar notificações de acordo com o horário do compromisso com o auxílio do calendário interno do app.

4. Moplan

Moplan

Plataformas: Android

Moplan é um planejador financeiro que auxilia o usuário a gerenciar o dinheiro que recebe. A partir de informações básicas com data e quantia ganha, o app gera informações de quanto é possível gastar diariamente para poder sobrar alguma renda no final do mês. Ele também permite gerenciar gastos, dinheiro guardado e objetivos financeiros.

5. Klassroom

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário da lista é Klassroom. O app é um meio de comunicação feito para facilitar a comunicação entre pais e professores. O responsável pela sala pode compartilhar diretamente com os pais dos alunos documentos, fotos trabalhos e informações referentes às aulas.

6. Ghostbusters World

Plataformas: Android / iOS

Inauguramos a lista de games com Ghostbusters World. Usando de realidade aumentada para fazer o cenário do dia a dia se transformar em uma caça a fantasmas no estilo Pokémon GO, você batalha contra inimigos etéreos. Para ajudar na caçada, você pode colecionar os fantasmas para te auxiliar em batalha.  

7. HIDE PROP: Seek Online Hunt

HIDE PROP: Seek Online Hunt

Plataformas: Android

HIDE PROP: Seek Online Hunt traz a brincadeira clássica de esconde-esconde para um nível acima. O jogo divide players online entre caçadores e alvos em uma arena fechada para competir. Nesse cenário, você pode se transformar em objetos para se esconder ou explodir coisas para encontrar as suas vítimas.

8. Robot Tactics

Plataformas: Android / iOS

Robot Tactics é um JRPG em que o jogador controla robôs gigantes para combater em batalhas por turnos. As missões realizadas garantem a você personagens para desbloquear e materiais para criar armas e armaduras melhores. O game também possui duelos online e missões colaborativas em tempo real

9. Savior Saga: Idle RPG

Plataformas: Android

Savior Saga: Idle RPG compõe o segundo JRPG da nossa lista. Savior Saga é um game que avança mesmo quando não se está jogando. Numa batalha contra demônios sem fim, o jogador conquista aliados para ajudar em sua jornada. Cada vitória garante novos itens e gemas para evoluir seus aliados.

Destaque da Semana: Cyber Hunter

Cyber Hunter

Plataformas: Android

O destaque da semana vai para Cyber Hunter, um Battle Royale com uma pegada futurística. Da mesma forma que outros games do gênero, Cyber Hunter cria uma arena para você e outros jogadores online batalharem. O diferencial é o nível de customização dos personagens e o visual bem cyberpunk, como esperado pelo nome.

.....

Chegamos ao fim de mais uma lista de apps. O que achou das nossas dicas? Comente aqui em baixo qual foi o seu favorito ou se achou que faltou algo a adicionar. Aproveitem e fiquem de olho no Baixaki e Tecmundo para as nossas próximas sugestões!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.