Voxel

Curiosidades, estátuas e bizarrices: BGS tem tudo isso e mais um pouco!

Último Vídeo

Como todo bom evento que se preze, a BGS 2014 não traz só jogos e coisas eletrônicas: as curiosidades compõem uma generosa porção dos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, onde a maior feira de games da América Latina está rolando.

O BJ aproveitou esse conteúdo adicional para capturar fotos de estátuas, bonecos, articulações e rostos moldados em massa de argila num trabalho artesanal incrível, carangas nervosas (uma delas lembra os veículos do gueto de CJ, protagonista de GTA: San Andreas), motos e até mesmo uma formidável pista de autorama. Afinal de contas, a nostalgia é sempre saudável – seja a entusiastas ou não.

De A a Z há algo diferente

A variedade é tamanha que nem dá para eleger um estande principal. Os espaços de Saraiva, Americanas, Ubisoft, Sony, Microsoft, Warner Bros. e o "lado B" (principalmente, diga-se) foram palco de objetos primorosos aos olhos de qualquer visitante. Até mesmo as mamães adoraram a empreitada. É arte que dificilmente se vê por aí. Lembrando que ainda faremos uma matéria completa em vídeo mostrando a notável área B do evento.

Confira a galera exclusiva que separamos acima e não deixe de opinar nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.