Voxel

Curiosity, de Peter Molyneux, pode esconder segredo sobre o novo Xbox

Último Vídeo


Parece que Peter Molyneux pode não estar tão fora assim do mercado de consoles. Muito pelo contrário, de acordo com indicações recentes, ele estaria mais “dentro” do que nunca. Em uma série de declarações cifradas, o designer deu a entender que o segredo final de Curiosity, seu primeiro jogo mobile, pode ter a ver com o anúncio do novo Xbox.

O título foi lançado em novembro e envolve um cubo experimental, com mais de 60 bilhões de partes individuais que devem ser removidas pelo jogador. No centro, está um “segredo capaz de mudar a vida de alguém”, que será revelado a todos que chegarem até o final do game. E de acordo com a análise de jogabilidade da desenvolvedora de Molyneux, a 22 Cans, o mistério será revelado justamente no dia do anúncio do novo Xbox.

O designer, por enquanto, faz boca de siri sobre isso, mas já sabemos que ele estará presente na conferência de revelação do Xbox 720 Infinity com algum subtítulo ainda não anunciado. A 22 Cans, oficialmente, passa a cuidar do free-to-play Godus assim que Curiosity chegar ao fim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.