Voxel

Currículo de desenvolvedor da Rockstar lista Agent e ressuscita esperanças de seu lançamento

Último Vídeo

De acordo com o colunista do Kotaku Superannuation, especialista em investigar rumores, um funcionário do escritório de Nova York da Rockstar listou em seu currículo o jogo Agent juntamente com Grand Theft Auto V na lista de títulos em desenvolvimento pela companhia atualmente.

Anunciado originalmente na E3 de 2009, o jogo já era considerado por muitos um vaporware (como são chamado títulos que nunca saem da fase de desenvolvimento). A última informação oficial a seu respeito foi fornecida pelo porta-voz da Take-Two, Strauss Zelnick, durante uma reunião com os investidores da companhia há dois anos. Na ocasião, Zelnick afirmou que o game ainda está sendo desenvolvido.

Antes de ser anunciado em 2000, Agent começou como um protótipo para PlayStation 2 e Xbox desenvolvido pela Rockstar San Diego em 2003.  No entanto, o projeto foi engavetado até 2009, quando foi a última vez que a Rockstar falou a seu respeito.

Caso o jogo (cujo enredo se passa durante os momentos de maior tensão da Guerra Fria, na década de 70) seja finalmente lançado, é bastante provável que ele seja lançado também para os consoles de próxima geração – seja exclusivamente ou em lançamento conjunto com o PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.