Voxel

Currículos em rede social afirmam que Assassin’s Creed 4 e Watch Dogs estão a caminho do Xbox 720

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Microsoft
Depois da confirmação que o PlayStation 4 está quase pronto e deve chegar ainda neste ano, a Microsoft deve estar tomando medidas ultraurgentes para colocar o seu console da oitava geração no mesmo páreo. Prova disso é que as polêmicas e os rumores sobre o Projeto Durango estão apontando cada vez mais para o nome Xbox 720 e o que era apenas mera especulação tem ficado com caras cada vez mais sérias.

A última novidade sobre o novo empreendimento da Microsoft é que alguns currículos cadastrados na rede LinkedIn confirmam a existência de Watch Dogs e de Assassin’s Creed 4: Black Flag para o que seria o Xbox 720 propriamente dito. Portanto, como publicou o site Videogamer, já sabíamos que ambos os jogos estão sendo desenvolvidos para o console “ainda não anunciado” da Microsoft e essa informação praticamente confirma isso.

O primeiro currículo é do programador da Ubisoft Paolo Maninetti e o segundo pertence ao artista de marketing Phil Brolles, também da Ubi. Agora a expectativa para o anúncio da plataforma da oitava geração da Microsoft está maior do que nunca. Você concorda que o nome deve mesmo ser Xbox 720? Deixe logo sua opinião nos comentários, pois a companhia deve fazer o anúncio ainda no final deste mês ou no começo do próximo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.