American Gods: atriz de Power fará parte do elenco da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: American Gods: atriz de Power fará parte do elenco da 3ª temporada

Lela Loren, atriz de Power, foi anunciada como o possível novo interesse amoroso de Shadow Moon (Ricky Whittle) em American Gods. Na 3ª temporada da adaptação do livro de Neil Gaiman, a atriz fará o papel de Marguerite Olsen, vizinha do personagem principal.


Na trama, uma guerra travada entre os antigos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia envolve um homem chamado Shadow Moon, empregado de Mr. Wednesday (Ian McShane). Depois de uma surpresa no fim da 2ª temporada, ele resolve se reencontrar consigo mesmo e se estabelece em Lakeside, como vizinho de Marguerite, uma jornalista local e mãe solo de dois filhos. Com a convivência com o novo morador, ela destranca um passado que pensou ter ficado para trás.



Lela Loren (Fonte: IMDb/Reprodução)


Loren é conhecida por diversas séries, como a recente Power, no papel de Angela Valdes, e Altered Carbon, como Danica Harlan, além de algumas participações em filmes como Se Beber Não Case III e O Acordo.


A 2ª temporada de American Gods já estreou no Brasil e está disponível no Amazon Prime. O 3º ano ainda não tem data exata, mas chegará ao serviço de streaming em 2020.


Este texto foi escrito por Tainá Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.