Autora de Cinquenta Tons de Cinza lançará seu primeiro livro fora da saga

1 min de leitura
Imagem de: Autora de Cinquenta Tons de Cinza lançará seu primeiro livro fora da saga

A autora E. L. James já lançou cinco livros da saga "Cinquenta Tons de Cinza" – três sob a ótica de Anastasia Steele e dois pela visão de Christian Grey, narrando o relacionamento complicado e picante entre ambos. Agora, pela primeira vez, James irá lançar uma obra fora desse cenário para se concentrar em uma história mais convencional, mas ainda com a pitada erótica que seus fãs adoram.

"The Mister" deve chegar às prateleiras em abril e narra o romântico relacionamento entre Maxim e Alessia – uma história moderna da Cinderela, segundo a autora. O livro se passa em Londres, nos tempos atuais, e mostra o afortunado jovem Maxim, que se encanta pela enigmática e recém-chegada à cidade, Alessia.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/31/31061402262018.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/31/31061402262018.jpg"The Mister" seguirá o estilo que consagrou E. L. James

Os cinco livros da saga já venderam mais de 150 milhões de cópias ao redor do mundo. Os filmes adaptados dessa obra renderam mais de US$ 1 bilhão em bilheterias. Será que E. L. James tem outro trunfo na manga? “Maxim e Alessia me levaram em uma viagem fascinante, e espero que meus leitores também sejam arrebatados por sua história emocionante e sensual, assim como eu fui enquanto estava escrevendo”, analisa a autora.

A obra ainda não tem título em português; porém, segundo a editora Intrínseca, deverá sair praticamente ao mesmo tempo que nos Estados Unidos. Infelizmente, não foi estipulada uma data para os fãs poderem correr às livrarias.

Este texto foi escrito por Diego Denck via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.