Cyberpunk 2077: comparação gráfica entre 2018 e 2020 mostra upgrades

Cyberpunk 2077: comparação gráfica entre 2018 e 2020 mostra upgrades

Último Vídeo

Um vídeo de Cyberpunk 2077 do YouTube trouxe recentemente um comparativo gráfico entre imagens de gameplay divulgadas durante a E3 de 2018 e as novidades publicadas recentemente no evento promovido pela CD Projekt Red chamado de Night City Wire.

O vídeo, criado pelo canal Cycu1, seleciona frames e momentos de jogo iguais e mostra as principais mudanças, não só melhorias gráficas, mas até mesmo escolhas da desenvolvedora para a narrativa como adição de personagens e movimentação alterada. Assista ao vídeo:

Apesar de não serem muitas as comparações em uma demonstração pequena de 5 minutos, o vídeo já nos dá uma ideia da evolução que o jogo sofreu durante estes dois anos, principalmente no desenvolvimento dos detalhes, iluminação, sombras, melhorias em texturas e muito mais.

Esse tipo de mudança justifica os dois adiamentos que o jogo já sofreu em 2020, comprovando que a CD Projekt Red realmente está usando esse tempo para aprimorar a gameplay e o design do novo game. Um dos exemplos mais recentes foi a retirada da mecânica de andar pelas paredes, que já tinha sido apresentada anteriormente.

Cyberpunk 2077 agora tem lançamento previsto para 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, além dos novos PS5 e Xbox Series X. Qual sua expectativa para o título? Você acha que vai ser um dos melhores games da geração?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários