Cyberpunk 2077: data de lançamento continua confirmada para setembro

Cyberpunk 2077: data de lançamento continua confirmada para setembro

Último Vídeo

Apesar do surto de coronavírus, a CD Projekt Red diz que o Cyberpunk 2077 ainda está no caminho para sua data de lançamento em 17 de setembro de 2020. Embora os funcionários agora estejam trabalhando em casa, o estúdio está confiante de que o projeto pode prosseguir "sem grandes interrupções". Isso está de acordo com um novo post no site oficial da empresa.

"Não há falta de motivação e também possuímos todas as ferramentas necessárias para facilitar o trabalho remoto", afirma o CEO conjunto, Adam Kicinski. "Nossos planos não mudaram - estamos nos aproximando do lançamento do Cyberpunk em setembro".

Garantir que tudo corra conforme o planejado deve levar a alguma organização séria neste momento, por isso é impressionante que a desenvolvedora ainda esteja apostando no lançamento estipulado para o Cyberpunk 2077 ainda este ano. Obviamente, a situação ainda pode mudar, pois estamos vivendo tempos incertos no momento e, se houver, garantimos a cobertura das notícias.

(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)

Há pouco tempo, dois desenvolvedores da CD Projekt Red compartilharam um pouco da experiência no desenvolvimento do título durante a pandemia. Eles contaram que costumavam transportar um PC com uma prévia de build do jogo dentro de uma maleta. Mas agora, em casa, a forma como trabalham no jogo não foi muito afetada. Todos estão usando uma VPN para se conectar ao servidor de dados principal e podem baixar o material que desejarem. Através de um sistema de bate-papo interno e uma espécie de Pinterest da própria empresa, os envolvidos no projeto podem manter contato e compartilhar o progresso do título.

Cyberpunk 2077 mantem sua data de lançamento em 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários