Cyberpunk 2077 vai demandar tempo para chegar à qualidade desejada
16
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 vai demandar tempo para chegar à qualidade desejada

Último Vídeo

“Ressurgido” na E3 2018 após anos de silêncio, Cyberpunk 2077 pode acabar sendo um dos jogos com ciclo de desenvolvimento mais extensos de todos os tempos. Segundo o criador da franquia, Mike Pondsmith, o objetivo da CD Projekt RED é se aproximar o máximo da perfeição, processo que deve demorar um tempo considerável.

“Temos um monte de coisas que queremos fazer, e isso vai tomar tempo. Espero que os fãs nos deem o tempo para fazer isso”, afirmou Pondsmith em entrevista à IGN. Segundo ele, o estado atual do game está bastante próximo ao que ele conseguiria fazer caso se dedicasse a trabalhar nele em um armário para vassouras. Ele afirma que, para o game chegar no ponto desejado, ele vai exigir bastante tempo e investimento em iterações.

Pondsmith explicou que foi inteligente da parte da CD Projekt RED não mostrar todos os elementos de gameplay de Cyberpunk 2077, permitindo que os fãs sejam surpreendidos e que a empresa faça ajustes de maneira mais livre. “Se vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes — ou nunca foram feitas da nossa maneira — precisamos de espaço, precisamos de tempo e precisamos de privacidade para trabalhar nisso”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários