Cyberpunk 2077 desperta no Twitter após 4 anos e internet ferve de hype
580
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 desperta no Twitter após 4 anos e internet ferve de hype

Último Vídeo

Sem qualquer alarde, um simples tweetzinho da conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter colocou a internet em ebulição. Após mais de quatro anos adormecida – sim, quatro anos –, a conta publicou a seguinte mensagem: “*beep*”. Já tem quase 20 mil likes e 10 mil retweets no momento da publicação desta notícia.

Em nossa visão, isso pode representar algo do tipo: “Opa, despertei. E vou mostrar quem sou já já”. Para que se tenha uma ideia, o último tweet do game, antes deste novo, foi publicado em dezembro de 2013 para anunciar um teaser.

cyberpunk

A era pós-Witcher 3

A CD Projekt Red já disse, em diversas ocasiões, que guardaria todas as informações de Cyberpunk 2077 a sete chaves para ficar concentrada no lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt e também focar nos DLCs lançados posteriormente (Hearts of Stone e Blood and Wine, ambos bem-sucedidos).

Agora que tudo já está no mercado e alimentou – com folga – os cofres da desenvolvedora polonesa, está na hora de iniciar o marketing de Cyberpunk 2077, o qual, segundo a própria, será bem maior e mais ambicioso que The Witcher 3.

Será que estamos falando em algo para um PS5 ou Xbox Two da vida? Ou ainda veremos o título na atual geração? Deixe seu palpite aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.